Porto e Pereira abre vagas e está contratando funcionários em Anápolis

Interessados só precisam enviar currículo para e-mail com o nome da função desejada no campo do assunto

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução)

Localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), a empresa Porto e Pereira está com novas vagas abertas para contratar funcionários.

As oportunidades são para Pintor, Cozinheiro e Cozinheiro Chef. Os interessados devem observar os requisitos exigidos em cada função.

Para Pintor é necessário experiência mínima de cinco anos na área e experiência com pinturas internas e externas.

Para Cozinheiro é preciso experiência de dois anos e disponibilidade para trabalhar no 2º ou 3º turno. Ter experiência com cozinha industrial será um diferencial.

Já para Cozinheiro Chef é exigido experiência de cinco anos, disponibilidade de horário, disponibilidade para viagens, CNH B e boa comunicação.

Em nenhum dos cargos a empresa estipulou escolaridade mínima e não foram divulgadas informações sobre salários e benefícios. Todas as funções são exclusivas para moradores de Anápolis.

Para se candidatar, os interessados só precisam enviar o currículo para o e-mail [email protected] e colocar o nome da vaga desejada no campo do assunto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade