Ferida e com sinais de hipotermia, mulher é resgatada mais de 12h depois de grave acidente em Anápolis

Corpo de Bombeiros foi acionado por motoristas que passaram por lá e viram o carro capotado

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Equipes do Corpo de Bombeiros de Anápolis tiveram de ser acionados na manhã desta quarta-feira (28) para atender um acidente de trânsito em uma estrada da zona rural da cidade.

É que uma mulher, de 47 anos, teria perdido o controle da direção de um carro de passeio, um Fiat Pálio, e caído em uma ribanceira, nas proximidades de uma pedreira que fica perto de Goianápolis.

Quem acionou a ajuda foram motoristas que passaram pelo local por volta de 06h30, perceberam o veículo capotado e ajudaram a retirar a vítima de dentro dele.

Aos militares, a mulher contou que estava à caminho de Silvânia quando tudo aconteceu. Chama atenção é que ela relatou ter sofrido o acidente no início da noite desta terça-feira (27).

No entanto, o local é de pouco trânsito e ela estava sozinha e sem nenhum meio de comunicação. Por isso, não conseguiu pedir ajuda e acabou tendo de passar mais de 12h no local.

Apesar de consciente, ela apresentava dores no tórax e sinais de hipotermia e foi encaminhada pelos bombeiros para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

O Portal 6 está com contato com a unidade para saber mais informações sobre o quadro clínico dela.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade