Inscrições abertas para quase 20 cursos gratuitos de capacitação em Anápolis

Toda a população pode se matricular e interessados devem confirmar a participação por meio de telefone ou presencialmente

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução)

O Espaço da Oportunidade, da Prefeitura de Anápolis, anunciou a abertura de novas vagas para cursos gratuitos de capacitação profissional. Toda a população pode se inscrever.

Na área de tecnologia, as turmas disponíveis são para informática básica e informática avançada.  Já no segmento de beleza, há cursos de maquiagem para iniciantes, limpeza de pele e design de sobrancelhas.

Foram disponibilizadas também aulas de panificação, sendo que os alunos deverão optar por aprender a fazer pão de leite, pão doce de massa simples, pão campo com batata ou rosca de leite condensado.

E aqueles que preferirem os cursos online, podem se matricular para as aulas de marketing digital para empreendedores, matemática financeira, automaquiagem, limpeza de pele, técnicas de vendas, informática para o mercado de trabalho, Excel ou para desenvolvimento de sites com Google Site.

Interessados podem se inscrever diretamente pelo telefone (62) 3902-1222 ou de forma presencial no Espaço da Oportunidade, que fica Avenida Senador José Lourenço Dias, esquina com a Avenida Goiás, no Centro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade