De folga, policial de Anápolis encontra pista de crime que surpreendeu cidade vizinha

Viaturas foram acionadas de imediato e um rapaz precisou ser encaminhado à Central de Flagrantes

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

O olhar atento de um policial de folga de Anápolis ajudou a dar mais um passo na elucidação de um grave roubo de um Chevrolet Ônix, que surpreendeu o município de Nerópolis.

É que o militar estava passando pelo bairro Santa Maria de Nazareth, na noite desta quarta-feira (28), e percebeu, dentro de uma casa com portão aberto, que estava na garagem o GM Corsa que teria sido usado para o crime.

Reforços foram acionados de imediato e os outros policiais constataram que se tratava realmente do mesmo veículo. A ação dos bandidos, inclusive, foi registrada por câmeras de segurança.

No interior da residência estava um rapaz de 25 anos, que já é um antigo conhecido da corporação por ter várias passagens.

Questionado sobre o roubo na cidade vizinha, ele alegou só ter alugado o carro, por R$ 200, para que uma outra pessoa não revelada pudesse praticar o crime.

O jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar mais esclarecimentos e está à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade