Confirmada morte do homem que foi atropelado ao tentar atravessar faixa em Anápolis

Bastante querido pelos moradores e comerciantes do Jundiaí, ele sofreu traumatismo craniano e não resistiu

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
(Foto: Divulgação)

Internado desde segunda-feira (26) no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), Paulo Sérgio dos Santos, de 53 anos, não resistiu e morreu nesta quinta-feira (29).

Conhecido popularmente por como “Ratinho”, o paciente havia dado entrada na unidade com traumatismo craniano encefálico grave após sofrer um acidente no Bairro Jundiaí.

Ele, que era muito querido por moradores e comerciantes da região, foi atropelado por um motociclista, entregador de aplicativo, em uma faixa de pedestre na Rua Pereira do Lago.

Segundo testemunhas, Paulo Sérgio não percebeu que o sinal estava aberto para a tráfego de veículos e acabou sendo atingido em cheio.

Familiares registraram o óbito na Polícia Civil (PC), durante a madrugada de hoje, e o caso será remetido à Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade