Sucesso há 16 anos, Visótica oferece preços bons e atendimento de excelência para os anapolinos

São 04 lojas na cidade que trabalham com lentes para óculos, armações, óculos de grau, lentes de contato e toda a parte de assistência técnica

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Na hora de comprar óculos de grau, de Sol ou lentes de contato, é necessário buscar um local de confiança para garantir um produto de qualidade e um atendimento de excelência.

Em Anápolis, a Visótica se destaca há 16 anos neste segmento, sendo que há 05, sob nova direção, passou por uma remodelagem completa e expandiu o número de lojas na cidade de 01 para 04.

Na Visótica, as equipes passam por um treinamento diferenciado, que garante que todos os clientes sejam muito bem recebidos assim que chegam.

Não apenas vendedores, todos os colaboradores são consultores, pois sabem todos os detalhes dos produtos ofertados e são capacitados para tirar todas as dúvidas.

“Eu adquiri toda a minha experiência trabalhando em uma franquia do ramo ótico por 10 anos. Hoje, nosso foco é levar uma qualidade de visão aos anapolinos”, afirmou Eduardo Belizário Guimarães, proprietário da marca.

Com a Visótica, é possível adquirir lentes para óculos, armações, óculos de grau, lentes de contato e toda a parte de assistência técnica dos produtos.

E os pagamentos ainda são facilitados. Além do débito e dos mais variados cartões de crédito, as lojas também têm opção de crediário.

As unidades ficam localizadas na Rua 15 de Dezembro, Rua 07 de Setembro, Rua Manoel d’Abadia e Shopping Center, todas no Centro de Anápolis.

Mais informações estão no Instagram da @visotica_anapolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias