Clínica Popular da Saúde é a solução para quem precisa de exames laboratoriais e ultrassonografias a preços baixos

Unidade também disponibiliza vários horários diferentes para atender aqueles que trabalham, mas necessitam de cuidados

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Além de oferecer mais de 20 especialidades médicas com preços acessíveis, a Clínica Popular da Saúde também é um grande destaque na área de exames em Anápolis.

Quando se trata dos laboratoriais, a unidade oferta mais de 2 mil tipos de exames e possui um grande e exclusivo diferencial: os atendimentos não são feitos apenas no início da manhã.

Com objetivo de facilitar o atendimento daqueles que trabalham, mas precisam encontrar algum espacinho na agenda, há profissionais disponíveis para as coletas nos períodos matutino e vespertino, de segunda a sexta-feira.

Aos que preferem receber atendimentos ou realizar os exames no sábado, eles também podem ser feitos neste dia, pela manhã.

(Foto: Divulgação)

Não é diferente a iniciativa adotada pela Clínica Popular da Saúde para as ultrassonografias, que são disponibilizadas todos os dias da semana, exceto domingo, em diferentes horários, para dar acessibilidade para a população.

(Foto: Divulgação)

Os pacientes interessados devem fazer os agendamentos pelos telefones (62) 3324-8593 e (62) 9 9551-1193.

É importante lembrar que alguns exames laboratoriais não necessitam de agendamento prévio. Em caso de dúvidas, basta consultar os atendentes da clínica, através dos mesmos contatos.

As unidades da Clínica Popular da Saúde ficam localizadas na Avenida Minas Gerais, nº 251, no bairro Jundiaí, e na Avenida Fernando Costa, nº 1073, na Vila Jaiara.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias