UniEVANGÉLICA está com inscrições abertas para vestibular em vários cursos presenciais e EAD

Instituição está prestes a se tornar uma universidade e selecionados iniciarão as aulas já no segundo semestre deste ano

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Para aqueles que desejam ingressar no ensino superior ainda no segundo semestre de 2021, temos uma grande novidade: a UniEVANGÉLICA está com inscrições abertas para o vestibular nas modalidades presencial e EAD.

Os interessados em participar só precisam acessar o site da UniEVANGÉLICA e escolher qual a melhor maneira de participar da seleção. As opções são:

Através da nota do ENEM, vestibular agendado presencial, vestibular agendado redação online, reclassificação, transferência e portador de diploma.

São vários os cursos oferecidos pela instituição para atender os sonhos de todos os vestibulandos. Apenas na modalidade a distância são mais de 20.

A melhor parte é que não precisa morar necessariamente em Anápolis para participar, já que o processo seletivo é válido para todas as mantidas da Associação Educativa Evangélica (AEE).

Ou seja, os candidatos também podem ingressar na Faculdade Evangélica Raízes e Faculdades Evangélicas de Ceres, Rubiataba, Goianésia, Jaraguá e Senador Canedo.

Essa é uma grande oportunidade de estudar numa das melhores instituições de ensino superior de Goiás e que foi aprovada por unanimidade no Conselho Nacional de Educação (CNE) para se tornar, em breve, uma universidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias