Intenção é transformar Anápolis em referência logística na América Latina, diz Caiado sobre novidade no DAIA

Unidade será a segunda do tipo no país e rende expectativas para atrair mais investimentos e geração de empregos na cidade

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Ronaldo Caiado é governador de Goiás. (Fotos: Wesley Costa)

A manhã desta sexta-feira (07) foi de celebração no Palácio Pedro Ludovico, sede do Governo de Goiás, por causa da assinatura do protocolo de intenções entre o estado e os Correios para a construção de uma agência empresarial da estatal no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

A unidade, que ficará dentro do polo, será a segunda do tipo no país e rende expectativas diversas para reforçar o potencial logístico do município e atrair investimentos que resultem numa maior geração de empregos na cidade.

Somente de área construída, a agência terá 1.100 m². Contará ainda com estacionamento e espaço exclusivo para carga e descarga de encomendas.

“Nossa agência empresarial já está em obras e vamos inaugurá-la, no máximo, em 60 dias”, garantiu Floriano Peixoto Vieira Neto, presidente dos Correios.

O governador Ronaldo Caiado (DEM), que estava acompanhado de autoridades como o prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP), comemorou o feito dizendo que tudo isso faz parte dos esforços da gestão dele para tornar o município uma referência logística na América Latina.

No Palácio das Esmeraldas, governador Ronaldo Caiado e presidente dos Correios, Floriano Peixoto Vieira Neto, assinam protocolo de intenções para implantação de agência dentro do DAIA. (Fotos: Wesley Costa)

“Vocês vão mudar a história da parte de logística no estado de Goiás, em curto espaço de tempo. Vamos fazer com que a realidade mude, os empregos venham, o desenvolvimento chegue”, falou.

“Além de sermos o coração do Brasil, com toda essa capacidade logística e no que diz respeito a universidades e mão de obra qualificada, maior polo farmoquímico, temos ali um povo ‘danado’, especial”, emendou Roberto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade