Empresários de Anápolis recebem ameaças após anunciar casamento homoafetivo

”Essa noite a gente nem conseguiu dormir”, contou um deles

Da Redação Da Redação -
(Reprodução/Instagram)

Está repercutindo nas redes sociais, desde a noite desta sexta-feira (07), o caso de um casal de digitais influencers de Anápolis que estariam sendo ameaçados de morte apenas por terem anunciando que iriam se casar.

Um Boletim de Ocorrência virtual chegou a ser registrado para denunciar a situação, mas o Portal 6 apurou que o documento foi invalidado e precisará ser refeito presencialmente em uma delegacia da Polícia Civil.

Os prints das ofensas e promessas de morte foram divulgados nos perfis de Saulo Rodrigues e Rafael Luiz, ambos empresários, que estariam sendo atacados por fakes. Veja:

De acordo com Saulo, toda a família está preocupada e a expectativa é que o caso seja investigado pelas autoridades policiais para que os autores sejam devidamente punidos.

“Essa noite a gente nem conseguiu dormir. Meu noivo teve que tomar calmante para dormir e a família está toda assustada. Mas não vamos nos intimidar e nosso casamento vai acontecer, se Deus quiser”, disse.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade