Trabalhador acorda com cobra rastejando no rosto e toma atitude desesperada

Profissional foi chamado às pressas para capturar o réptil e disse que o homem teve sorte

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução)

Imagine se deitar para uma boa noite de sono e, na manhã seguinte, acordar com uma cobra se rastejando pelo rosto? Parece até um enredo inventado, mas aconteceu de verdade com um trabalhador na última semana.

O caso foi compartilhado por um capturador de animais silvestres australiano no Facebook, na sexta-feira (07), juntamente com um vídeo, e já foi assistido mais de 66 mil vezes.

De acordo com Stuart McKenzie, ele foi acionado às pressas depois que um homem sentiu algo estranho na face enquanto dormia.

Inicialmente, o trabalhador pensou que se tratava de algum tipo de inseto e a primeira reação que teve foi dar um tapa no animal e se levantar correndo para fora da cama.

Somente após a ação desesperada é que percebeu que se tratava de uma cobra e que correu o sério risco de ser mordido.

“Felizmente era apenas uma cobra de árvore [que não é venenosa] e que não o mordeu quando ele a afastou”, escreveu Stuart na publicação.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o profissional faz a captura do pequeno réptil, ainda dentro do quarto, e o solta posteriormente na natureza.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade