Culto em igreja de Anápolis teve bomba, correria e homem levado com algemas para delegacia

Fieis estavam todos reunidos e afirmaram que o problema é recorrente

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes da Polícia Civil. (Foto: Danilo Boaventura)

Membros de uma igreja evangélica, localizada no Jardim América, região Leste de Anápolis, tiveram de acionar a Polícia Militar na noite deste domingo (09) após enfrentarem problemas durante um culto.

É que um homem, de 38 anos, sabendo que os fieis estavam reunidos, lançou duas bombinhas por cima do muro, que caiu no pátio, para assustá-los.

Não satisfeito, jogou uma outra na calçada da igreja antes de tentar escapar do local. Foi neste momento que um grupo de religiosos correu para conseguir contê-lo até a chegada de uma viatura.

O suspeito estava muito alterado e agressivo, além de ter sinais visíveis de embriaguez. Por isso, teve de ser algemado pelos policiais.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes e os fieis contaram que essa é uma situação recorrente e que toda a família do homem não aceita as celebrações dos cultos.

Ele precisou assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade