Magazine Luiza abre mais uma loja e novas vagas de emprego em Anápolis

Mesmo com a pandemia, rede varejista segue com o projeto de expansão na cidade

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
(Foto: Reprodução)

O Magazine Luiza abriu oficialmente mais uma loja em Anápolis. A terceira unidade da rede fica instalada na Avenida Fernando Costa, principal via da Vila Jaiara – bairro mais populoso da cidade.

Ela faz parte do projeto de expansão da varejista, que já estava presente na Avenida Engenheiro Portela (Centro) e Avenida Brasil Norte (Andracel Center).

Mesmo com a pandemia, os investimentos do Magazine Luiza em Anápolis foram mantidos – assim como novos postos de trabalho que continuaram sendo gerados.

E a boa notícia para quem tem interesse em ingressar nos quadros da rede é que ainda há diversas oportunidades em aberto nas funções de vendedor, assistente de loja e jovem aprendiz.

Para pleitear uma das vagas, é necessário se cadastrar no site de carreiras do Magazine Luiza.

Além de salário, a varejista oferece aos colaboradores assistência médica, assistência odontológica, bolsa de estudo, vale alimentação e vale refeição.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.