PublicidadePublicidade

Mulher dada como desaparecida é encontrada dentro de cobra gigante

Imagens, bastantes sensíveis, foram capturadas em vídeo por um dos homens que ajudou nas buscas

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Dada como desaparecida, a fazendeira Wa Tiba, de 54 anos, foi encontrada dentro de uma cobra píton. O caso ocorreu na Indonésia e viralizou.

Segundo o The Washington Post, a mulher teria sido engolida quando foi visitar uma plantação de milho na Ilha de Muna, que é cercada de cavernas, penhascos e animais.

Cerca de 100 pessoas foram mobilizadas para procurar ela e, durante as buscas, o pessoal encontrou uma cobra píton de aproximadamente sete metros de comprimento, inchada e sem conseguir se mover.

PublicidadePublicidade

Os moradores , então, mataram a cobra e cortaram a protuberância com um facão. Ao abri-la, encontraram a fazendeira intacta com a mesma roupa que havia saído no dia anterior.

As imagens, bastantes sensíveis, foram capturadas em vídeo (clique aqui caso queira assistir) por um dos moradores presentes.

De acordo com o jornal, mesmo sendo raro cobras píton comerem mamíferos grandes como seres humanos, esta mulher foi a segunda vítima encontrada dentro de uma píton na Indonésia dentro de um ano.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade