Bandido que roubou carro de motorista de app em Anápolis morre após confronto com a CPE

Nenhum policial ficou ferido e Polícia Científica esteve no local para realizar perícia

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação / CPE)

Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu na madrugada desta quarta-feira (12) após confrontar policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis.

A ocorrência teve início no bairro JK Nova Capital, depois que um motorista de aplicativo acionou a corporação para denunciar ter tido o carro roubado sob ameaça de arma de fogo.

O veículo era rastreado e, por isso, a vítima conseguiu explicar à corporação que os assaltantes estavam passando pelas proximidades de uma antiga churrascaria, na BR-060, sentido Brasília.

Os agentes se mobilizaram de imediato e conseguiram localizar o carro, mas os dois suspeitos viram a viatura e tentaram fugir, desobedecendo todas as ordens de parada.

Uma perseguição foi iniciada e o condutor perdeu o controle da direção depois de entrar em uma estrada vicinal.

Ambos desembarcaram, sendo que um dos criminosos conseguiu fugir por uma mata e não foi mais encontrado.

O outro, que estava dirigindo o carro, atirou contra a equipe e foi alvejado. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu. Nenhum policial se feriu.

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) foi avisado da situação e acionou a Polícia Científica, que esteve no local para realizar perícia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.