Saneago comunica data que quase 20 bairros poderão ficar sem água em Anápolis

Companhia pediu que moradores sejam compreensivos e façam consumo moderado das reservas domiciliares

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução)

A Saneago divulgou um comunicado na manhã desta quinta-feira (13) para anunciar que moradores de Anápolis poderão ficar desabastecidos no próximo domingo (16).

De acordo com a companhia, as equipes precisarão realizar uma manutenção para instalar equipamentos na rede de distribuição de água tratada.

O trabalho será iniciado às 07h30 e, para isso, será necessário fechar os registros, o que consequentemente afetará o abastecimento de alguns bairros.

A previsão é que todo o serviço seja concluído até às 17h30 e a normalização do fornecimento ocorra ao longo da noite.

A Saneago também pediu a compreensão dos moradores e “consumo moderado das reservas domiciliares de água tratada”. A expectativa é que os imóveis com caixas d’água bem dimensionadas não fiquem desabastecidos.

Confira a lista dos bairros afetados

Dom Pedro II, Lapa, São José, Jardim das Oliveiras, Central, Jardim Petrópolis, Maracanã (parcial), Parque Michel, Residencial Paris, Residencial Rio Jordão, Residencial Terezinha Braga, Residencial Valência, Residencial Vale Verde, Vila Calixto Abrão, Vila Brasil e Vila Fabril.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade