Mais um homem e duas mulheres têm a morte por Covid-19 confirmada em Anápolis

Atualmente 781 moradores infectados estão em isolamento domiciliar e 145 internados

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
(Foto: Reprodução)

Boletim da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) nesta sexta-feira (14) confirmou a morte de um mais um homem e duas mulheres por Covid-19, em Anápolis.

De acordo com a pasta, a vítima do sexo masculino tinha 41 anos e as do sexo feminino tinham 44 e 40 anos. Os óbitos ocorreram entre 03 e ontem (13), mas só chegaram ao conhecimento da Semusa hoje.

Desde o início da pandemia,  1.156 moradores já perderam a vida em decorrência da doença. O total de casos registrados está em 37.213, sendo que 76 ocorreram nas últimas 24h.

Caiu para 781 o número de infectados em isolamento domiciliar e 145 a quantidade de internados. 35.131 pessoas que se contaminaram sobreviveram à Covid-19 em Anápolis.

Na rede municipal, a ocupação de leitos está abaixo de 40%. Este percentual garante que a cidade continue no grau leve da matriz de risco, que norteia o funcionamento das atividades econômicas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade