PublicidadePublicidade

Em Anápolis, casal é levado para hospital após ser atacado com tijolo pela filha

Mulher também subtraiu uma bebê de dois anos e caso já foi registrado na Central de Flagrantes

Da Redação Da Redação -

Após ser vista em atitude suspeita com uma criança de colo, no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), nesta sexta-feira (14), uma mulher de 29 anos precisou ser detida pela Polícia Militar.

É que pouco antes a corporação já tinha sido acionada para atender a denuncia de um casal que foi agredido pela filha com um tijolo e precisou ser levado para o Hospital Municipal Jamel Cecílio.

O idoso, de 73 anos, e a esposa dele, de 54 anos, estariam em casa quando a moça, que seria usuária de drogas, chegou completamente alterada e agressiva.

PublicidadePublicidade

Os dois também cuidam e têm a guarda da netinha de dois anos, mas a filha deles se aproveitou que ambos estariam machucados para pegar a criança sem autorização e fugir.

A mulher já estava em um ponto de ônibus, pronta para escapar, quando foi localizada pela viatura e recebeu a voz de prisão.

Encaminhada à Central de Flagrantes, ela está à disposição do Poder Judiciário e deverá responder por lesão corporal dolosa e por subtração de incapaz.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade