Senai e CAOA abrem mais vagas em cursos gratuitos para quem quer trabalhar na montadora de Anápolis

Inscrição é simples e, após os estudos, todos estão aptos a participarem dos processos seletivos da empresa

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Divulgação)

Estão abertas mais vagas para os cursos gratuitos oferecidos pelo Senai Goiás e CAOA para aqueles que querem se capacitar para o mercado de trabalho em Anápolis.

Ao todo, há turmas para Solda, Pintura, Montagem de Veículos e Logística, sendo que as aulas acontecem de maneira híbrida (virtuais e presenciais) nos três períodos do dia, além dos finais de semana.

Os interessados só precisam  acessar o site do Senai, clicar em “cursos à distância”, encontrar a opção “encontre seu curso” e marcar “cursos gratuitos” para realizar a busca avançada por unidade.

Depois, é só selecionar a FATEC Senais Roberto Mange e clicar em “Programa de Capacitação – CAOA Capacita a Comunidade”. Para acessar diretamente,  clique aqui.

Os únicos requisitos exigidos são ensino médio completo e ter mais que 18 anos. A carga horária é de 60h.

Após a finalização do curso, os alunos poderão se inscrever para os processos seletivos da CAOA, que está em expansão.

A capacitação não garante a contratação, mas dará prioridade na participação durante o recrutamento. Mais informações pelo telefone  (62) 3902-6200.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade