“Que Anápolis continue sendo exemplo para os outros municípios”, diz Roberto

Prefeito lançou nesta terça-feira (18) a campanha de vacinação de profissionais da Educação em Anápolis

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Campanha de vacinação foi lançada no CMEI Nazaré Cunha Leão, no Residencial Pedro Ludovico. (Foto: Danilo Boaventura)

Teve início na manhã desta terça-feira (18) a campanha de vacinação de profissionais da Educação em Anápolis.

A primeira pessoa desse grupo a ser imunizada foi uma professora do CMEI Nazaré Cunha Leão, no Residencial Pedro Ludovico, bairro da região Sudoeste.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) espera vacinar cerca de 6 mil profissionais que atuam no ensino infantil e fundamental das redes pública e privada.

Na cerimônia, o prefeito Roberto Naves (PP) lembrou que Anápolis é a primeira cidade de Goiás a estender a vacinação a esse grupo.

Estou muito feliz por estar imunizando os servidores da Educação. Que Anápolis continue sendo exemplo para os outros municípios”, disse.

O político pontuou que esse é o primeiro passo para a volta às aulas presenciais na rede municipal de ensino. Além da vacinação dos profissionais que atuam na área, Roberto informou que as escolas terão recursos para construir lavadores de mãos, além de outros acessórios necessários nessa pandemia.

Não estamos imunizando apenas professores e servidores da educação, estamos garantindo a volta do estudante, do vínculo. Não vamos voltar aulas sem segurança. Cada diretor poderá preparar sua escola”, garantiu. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade