Trabalhadores ficam presos em rádio e gritam de desespero ao encontrarem cobra nervosa

Dupla apresenta um programa gospel e precisou pedir ajuda da polícia para conseguir sair do local

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Ilustração)
(Foto: Ilustração)

Viralizou nas redes sociais, nos últimos dias, o vídeo de dois radialistas que passaram por momentos aterrorizantes por causa de uma cobra.

Lamont Swanigan e Miles Kimble apresentam um programa gospel noturno em Forrest City, nos Estados Unidos, e foram surpreendidos pelo animal quando estavam prontos para ir para casa.

Divulgadas pelo THV 11, é possível ver nas imagens que o réptil estava do lado de fora de uma porta de vidro. Um policial nas proximidades precisou ser chamado para ajudar.

Miles Kimble ainda usou um taco de golfe para tentar afastar a cobra, mas o amigo, acreditando se tratar de uma cascavel, que é extremamente venenosa, se desesperou e começou a gritar.

“Cara, você está rindo. Estou falando sério. Não faça isso, cara. Deixe essa coisa em paz até a polícia chegar! Deixe-o em paz! Você pode ouvi-lo chacoalhar!”, disse.

Quando o policial chegou, o medo de Lamont Swanigan aumentou ainda mais e ele saiu correndo ao ver que a cobra, já nervosa com a movimentação, estava prestes a entrar no prédio.

Por fim, o animal acabou sendo morto e afastado da porta para que os dois colegas pudessem sair. O vídeo na íntegra já possui mais de 11 mil visualizações. Veja:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade