UniEVANGÉLICA e Faculdade Evangélica Raízes abrem inscrições para transferência e portador de diploma

Prestes a se tornar universidade, Centro Universitário de Anápolis foi considerado uma das melhores instituições de ensino em Goiás, de acordo com avaliação do MEC

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

O Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA e a Faculdade Evangélica Raízes estão com inscrições abertas para transferência e para portadores de diploma nos mais de 50 cursos oferecidos pelas instituições, tanto na modalidade presencial quanto EAD.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet e serão encerradas conforme a disponibilidade de vagas em cada curso. As matrículas dos selecionados serão realizadas até o dia 26 de agosto de 2021.

Para transferência, os candidatos precisam apresentar declaração de matrícula; cópia do certificado de conclusão do ensino médio; histórico escolar atualizado com notas, forma de ingresso e participação ou dispensa do ENADE.

Já para os portadores de diploma, são obrigatórios os seguintes documentos: cópia do diploma de curso superior e cópia do histórico escolar de curso superior. Demais documentos necessários podem ser consultados no edital.

Para se inscrever, basta que os interessados acessem o site da UniEVANGÉLICA ou da Faculdade Raízes para preencher um cadastro. A divulgação do resultado está prevista para ocorrer após 10 dias da realização da inscrição.

O Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA obteve recentemente conceito máximo no MEC em seu curso de Medicina. Também ficou entre as melhores IESs do Estado de Goiás no Índice Geral de Cursos (IGC) 2019 divulgado pelo Ministério da Educação.

Atenção

Os processos seletivos de transferência e portador de diploma também se estendem a todas as demais instituições de ensino superior mantidas pela AEE. São elas:

UniEVANGÉLICA, Faculdade Evangélica Raízes e Faculdades Evangélicas de Ceres, Rubiataba, Goianésia, Jaraguá e Senador Canedo.

As inscrições também podem ser feitas nos respectivos sites institucionais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias