PublicidadePublicidade

Bebê de Anápolis ingere soda cáustica e está em estado grave na UTI do HUGOL

Criança respira com a ajuda de aparelhos. Socorro à criança teria sido solicitado pela avó ao SAMU

Avatar Danilo Boaventura -
Entrada do Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira, o HUGOL. (Foto: Divulgação / Lailson Damásio)

Em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos. É assim que está uma bebê anapolina de dez meses na UTI do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage (HUGOL), em Goiânia, na tarde desta quinta-feira (20), após ingerir soda cáustica.

O Portal 6 apurou que a criança deu entrada na UPA Pediátrica de Anápolis no final da noite de quarta-feira (19) e precisou ser transferida às pressas para a capital.

Os detalhes do caso, que até o momento desta publicação ainda não havia sido registrado na Polícia Civil, ainda estão rodeados de incertezas.

PublicidadePublicidade

Ainda não se sabe como a criança ingeriu o produto altamente tóxico e corrosivo, tampouco se ocorreu de forma criminosa ou por acidente.

O socorro à menor teria solicitado pela avó ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade