Clínica Popular da Saúde oferta consultas e vários exames em Ginecologia e Obstetrícia

Profissionais são capacitados e pacientes recebem todas as orientações necessárias para prevenir uma série de doenças

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Para uma vida saudável, as mulheres devem tomar uma série de precauções, sendo que uma delas é fazer o acompanhamento ginecológico.

É que com as consultas de rotina, é possível prevenir e se proteger contra doenças que surgem silenciosamente e podem causar grandes complicações.

Também é papel do profissional da área atuar contra irregularidades do ciclo menstrual, prevenir cânceres de mama e de colo de útero, tratar doenças sexualmente transmissíveis e, para as gestantes, realizar pré-natal.

Em Anápolis, se destaca na oferta da especialidade de Ginecologia e Obstetrícia a Clínica Popular da Saúde, que conta com médicos renomados e os mais diversos tipos de exames, tudo com os melhores preços.

(Foto: Divulgação)

Na unidade, as mulheres conseguem fazer as consultas, exames de prevenção (o tradicional papanicolau), receber todas as instruções para realizar as ultrassonografias ginecológicas, além da colocação e retirada de DIU.

Aquelas que possuem uma agenda um pouco mais apertada também não precisam se preocupar, já que os atendimentos ocorrem em horários de segunda-feira a sábado, todas as semanas.

As pacientes interessadas no atendimento devem fazer os agendamentos pelo telefone (62) 3324-8593 ou pelo WhatsApp (62) 9 9551-1193.

As unidades da Clínica Popular da Saúde ficam na Avenida Fernando Costa, nº 1073, na Vila Jaiara, e na Avenida Minas Gerais, nº 251, no bairro Jundiaí.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias