Bolsonaro sobre Lula em 2022: “um ladrão candidato a presidente”

"Com um vagabundo como vice", disparou o presidente da República

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
(Foto: Reprodução)

Durante uma cerimônia de entrega de títulos de propriedade em Açailândia (MA) nesta sexta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que as eleições presidenciais de 2022 já tem uma chapa formada.

“Com um ladrão candidato a presidente e um vagabundo como vice”, disparou, se referindo ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT).

A declaração veio um dia após o petista admitir pela primeira vez que pretende ser candidato à Presidência da República no próximo pleito.

Já com relação ao “vice vagabundo”, Bolsonaro, apesar de não citar nominalmente, deu a entender de que se referia ao também ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

O petista e o tucano divulgaram nas redes sociais um almoço que tiveram na casa do ex-ministro Nelson Jobim, mas em momento algum mencionaram que estavam articulando uma chapa para 2022.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade