Homem tem a casa invadida e é assassinado na frente da namorada e dos filhos em Anápolis

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que já tem uma suspeita de quem possa ter cometido o crime

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Veículo Instituto Médico Legal (IML). (Foto: Arquivo/Portal 6)

Um homem, de 39 anos, teve a casa invadida e foi assassinado nesta sexta-feira (21) na frente da namorada e dos filhos, em Anápolis.

O caso ocorreu durante à tarde no Jandaia, bairro da região Norte da cidade, e é investigado pela Polícia Civil (PC).

Mauro Gomes da Silva estava no quintal da residência quando um indivíduo armado invadiu o local e efetuou diversos disparos.

A mulher e os cinco filhos (três dele e dois dela) viram toda a cena e saíram correndo para rua desesperados em busca de socorro.

Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou até a residência, no entanto, Mauro já estava sem sinais vitais e coube aos médicos apenas a confirmação do óbito.

Fake news e suspeitas

Após o crime, circulou pelas redes sociais e grupos de WhatsApp que o homem havia sido morto por estar se relacionando com uma mulher comprometida – mas é mentira.

A namorada de Mauro contou à Polícia Militar (PM) que o autor dos disparos pode ser sim um ex-companheiro dela movido por ciúmes, mas os dois já não se relacionavam mais há um bom tempo.

Disse ainda que este provável suspeito fugiu de capacete preto e que se for, de fato, o ex dela é também um ex-presidiário.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e caberá ao Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) elucidar o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade