Repaginada, CDA Alimentos abre novas vagas para contratar em Anápolis

Há cargos de nível fundamental, médio e superior. Interessados podem se inscrever por site

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Oportunidades também são para pessoas com deficiência (Foto: Divulgação)

Localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), a CDA Alimentos está com vagas abertas para contratar analista de compras, assistente de abastecimento, auxiliar de mecânica, eletricista industrial, movimentador de mercadorias e recepcionista.

Para analista de compra, a empresa busca por candidatos que estejam cursando ou tenham ensino superior em áreas relacionadas e disponibilidade de horários e viagens. Será um diferencial ter conhecimento no segmento industrial e no sistema Protheus.

Para assistente de abastecimento é preciso ter Excel intermediário e estar cursando ou ter concluído graduação em Administração, Logística ou áreas afins. Será um diferencial ter conhecimento no sistema Protheus.

Para auxiliar de mecânica é necessário disponibilidade de horário e ensino médio completo ou curso técnico em mecânica ou áreas afins. Será um diferencial ter conhecimento no segmento industrial.

Para eletricista industrial, os requisitos são curso eletrotécnico, disponibilidade de horário e capacitação em NR-10, NR-33 e NR-35. Será um diferencial ter conhecimento no segmento industrial.

Para movimentador de mercadorias é preciso ensino fundamental completo, experiência na área e disponibilidade de horário.

Já para recepcionista é necessário experiência, ensino médio completo ou estar cursando graduação em áreas relacionadas, além de disponibilidade de horários e conhecimento em informática.

Todas as vagas podem ser ocupadas por pessoas com deficiência e interessados devem enviar o currículo exclusivamente pelo site de vagas da empresa. Mais informações pelo WhatsApp (62) 9 9832-2546.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.