Bebê cai dos braços da mãe após nascer e morre em Anápolis

SAMU teve de ser acionado às pressas para socorrer e levar a mulher para um hospital

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Deverá ser investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) o óbito de um bebê que foi registrado nesta sexta-feira (21) em Anápolis.

O Portal 6 apurou que o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil depois que um casal de haitianos, que não fala português, deu entrada na Santa Casa com um recém-nascido sem sinais vitais.

O homem, de 37 anos, estava acompanhando a esposa, de 33, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) depois de entrar em trabalho de parto em casa.

Quando os socorristas chegaram na residência da família, que vive no Bairro de Lourdes, região Leste da cidade, o nascimento já havia ocorrido, mas o menininho estava morto em decorrência de um traumatismo cranioencefálico (TCE).

O óbito teria ocorrido porque, no instante do nascimento, o filhinho teria caído dos braços da mãe.

O corpinho foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e um laudo cadavérico já foi solicitado para auxiliar na elucidação dos fatos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade