Briga ou brincadeira entre bêbados quase termina em morte na GO-222

Ainda não identificada, a vítima foi encaminhada ao HUANA com fratura exposta

Da Redação Da Redação -
Caminhonete que atingiu a vítima ficou com a frente bastante danificada. (Foto: Corpo de Bombeiros/ Edição/ Portal 6)

Uma confusão entre dois homens quase terminou em tragédia no início da noite de sábado (22) no KM-18 da GO-222, entre Anápolis e Nerópolis.

É que um motorista, de 41 anos, passava pela rodovia na caminhonete quando avistou um veículo de passeio encostado entre o acostamento e a pista.

Pensando se tratar de um acidente, ele diminuiu a velocidade e se preparou para encostar, bem no momento que viu dois homens se puxando para o meio da pista.

O condutor ainda tentou jogar o carro para a direita na intenção de evitar o atropelamento, mas inevitavelmente acabou a acertando um dos homens.

A vítima, que não portava nenhum documento e por isso não pôde ser identificada, teve fratura exposta e foi encaminhada até o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) para receber cuidados médicos.

Ainda não está claro se foi uma briga ou uma brincadeira que fez com que os envolvidos causassem o acidente. O caso deve ser encaminhado à Polícia Civil de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade