Casal de jovens é encaminhado ao hospital após acidente na região Norte de Anápolis
Eles estavam em uma motocicleta que colidiu frontalmente com um veículo
Um casal foi encaminhado ao Hospital Municipal Jamel Cecílio após acidente na noite desta segunda-feira (24) no Jardim Alexandrina, bairro da região Norte de Anápolis.
Os dois estavam em uma motocicleta que colidiu frontalmente contra um Ford Fiesta na Avenida Presidente Kennedy, na altura de uma loja de materiais para construção.
O condutor, de 18 anos, sofreu cortes profundos no pé direito e no queixo. Já a jovem que estava na garupa, da mesma idade, teve contusões e cortes na boca e nos pés.
- Goiano acerta dezenas na Mega-Sena e fatura mais de R$ 32 mil; veja de onde é
- Em busca de vaga nos Jogos Paralímpicos de Los Angeles 2028, paratleta anapolino participa de competições no Canadá, Chile e Hungria
- Paciente de hospital de Goiânia faz sucesso entre enfermeiras e mostra o ‘segredo’ para ser atendido rápido
A Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros foram acionados. Segundo a equipe de salvamento, os ocupantes do Ford Fiesta nada sofreram.
A previsão da unidade de saúde é que após atendimento médico o casal ferido receba alta e seja liberado.








