Clínica Popular Mais Saúde vai inaugurar nova unidade de atendimento dentro do Jaiara Shopping

Médicos atenderão os pacientes sem pressa e todos os atendimentos contarão com retorno, sem cobrança adicional

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

A Clínica Popular Mais Saúde, a clínica popular de Anápolis, vai inaugurar, neste próximo mês de junho, uma nova unidade que ficará localizada dentro do Jaiara Shopping.

O objetivo é oferecer preços acessíveis e atendimentos de excelência para os moradores da Vila Jaiara, Alexandrina, Adriana Parque, Jardim Progresso, Parque Iracema e bairros adjacentes.

Agora, a região Norte de Anápolis contará com essa unidade de 600 m² de atendimento da Clínica Popular Mais Saúde.

A nova unidade da Clínica terá equipamentos novos e modernos, estrutura de ponta, atendimento super qualificado, laboratório de análises clínicas moderno através do Laboratório Mais Saúde, e o melhor de tudo: os preços mais acessíveis do que qualquer outra clínica popular de Anápolis.

Serão oferecidos no local mais de vinte especialidades médicas, além de exames cardiológicos, exames de ultrassonografia, exames de imagem e exames de laboratório.

Outra novidade

A Clínica Popular Mais Saúde agora é a Clínica Popular Oficial da Jaiara e região, oferecendo atendimento de qualidade, estrutura moderna, se preocupando com a experiência de atendimento dos seus pacientes e cobrando preços justos.

Entre as especialidades atendidas, estarão disponíveis atendimentos em cardiologia, ginecologia, urologia, pediatria, psicologia, psiquiatria, endocrinologia e ortopedia.

A Clínica Popular Mais Saúde contará ainda com exames de sexagem fetal, teste de paternidade, toxicológico para CNH e milhares de tipos de exames de sangue.

Também ofertará os mais diversos tipos de ultrassonografias, como ultrassom morfológico, ecocardiograma, doppler, transvaginal, abdome total, das mamas, e muitos outros.

Os médicos da Clínica Popular Jaiara atenderão os pacientes pelo tempo que for necessário, sem pressa e todos os atendimentos médicos contarão com retorno, sem cobrança adicional.

Enquanto a Clínica Popular Mais Saúde do Jaiara Shopping não é inaugurada, os pacientes já contam com o atendimento da Clínica Popular Mais Saúde, localizada na Vila São Joaquim, cujo atendimento já é respeitado em toda a cidade e possui nota máxima de qualidade.

Qualquer consulta ou exame podem ser agendados pela Central (62) 3098-4645.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias