PublicidadePublicidade

Viagem de ‘lotação’ entre desconhecidos terminou com polícia e prisão em Anápolis

Ninguém dentro do veículo se conhecia e militares tiveram de falar individualmente com os homens para desvendar crime

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

A segunda-feira (24) foi de desespero para quatro pessoas que decidiram entrar em uma lotação para sair de Brasília e chegar até Goiânia.

É que quando passavam por Anápolis, no km 92 da BR-060, o veículo chamou atenção de uma equipe da Polícia Militar e recebeu ordem de parada para uma abordagem.

Estavam dentro do carro três homens, sendo um deles o motorista, e duas mulheres. Na busca pessoal ficou constatado que ninguém portava nada ilícito.

PublicidadePublicidade

A situação se complicou mesmo quando os agentes olharam no porta malas e encontraram, em uma das várias bolsas que estavam guardadas, cerca de 300g de cocaína.

(Foto: Reprodução)

Quando os policiais perguntaram de quem era a bolsa com os entorpecentes, ninguém quis se manifestar. Como as roupas que estavam nela eram masculinas, cada um dos três homens teve de ser questionado individualmente.

Sozinhos, os passageiros acabaram contando que os itens pertenciam ao rapaz de 21 anos que havia embarcado por último, mas que não o conheciam já que o grupo estava junto apenas para a viagem. Ele também carregava um celular e R$ 70.

Algemado e encaminhado à Central de Flagrantes, o rapaz foi autuado por tráfico de drogas, que é inafiançável.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade