Após live de Israel e Rodolffo em Anápolis, empresa anuncia doação de 362 toneladas de alimentos

Arrecadação foi feita pela CDA Alimentos, patrocinadora do evento. Quantidade recorde vai garantir 6 meses de abastecimento aos mais carentes

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
(Foto: Divulgação)

Realizada em Anápolis na última sexta-feira (21), a live Batom de Cereja da dupla sertaneja Israel & Rodolfo
teve uma das maiores doações já feitas.

Apresentado pelo ex-BBB 21 Caio Afiune e pelo locutor Cuiabano Lima, o show arrecadou 362 toneladas de mantimentos – sendo que 300 foram doadas pela patrocinadora CDA Alimentos e o restante por parceiros.

Segundo a empresa, dona da marca Tio Jorge, os alimentos serão destinados às ONG´s e instituições que combatem a fome e a pobreza.

A distribuição vai ocorrer ao longo dos próximos 6 meses para que dessa forma, em meio a pandemia, as
entidades sejam abastecidas até o fim do ano.

A live Batom de Cereja foi transmitida na primeira hora pelo Multishow e prosseguiu pelo canal do Youtube da dupla, com mais de 4 milhões de visualizações.

Com 5h30 de duração, contou com participações especiais como Rio Negro & Solimões, Vitor Fernandes, Tierry, Gaby Martins e Matheuzinho.

Além dos participantes convidados, a dupla recebeu a ligação por vídeo chamada da ganhadora do BBB-21 Juliete Freire.

CEO da CDA Alimentos, Ricardo Sousa disse ao Portal 6 que escolheu Anápolis para a realização do evento devido ao carinho e história que a empresa tem com a cidade.

“Durante toda a pandemia os nossos colaboradores trabalharam de forma intensa, garantindo o suprimento
de nossos produtos ao mercado. A live foi um momento de reconhecimento aos colaboradores, clientes e parceiros”, lembrou o executivo.

“E nós não poderíamos retribuir de outra forma, a doação das 300 toneladas foi a maneira que encontramos de demonstrar nossa gratidão, respeito e reforçar nosso compromisso com a sociedade”, complementou.

Ricardo Sousa, CEO da CDA Alimentos. (Foto: Divulgação)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade