Clinica Popular da Saúde é melhor opção para consultas e exames em Neurologia

Atendimentos são feitos quatro dias por semana e pacientes só precisam agendar horário por telefone ou WhatsApp

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

A Neurologia é uma especialidade médica muito importante, que é voltada para diagnosticar e tratar doenças que afetam o sistema nervoso e todos os componentes que integram a junção neuromuscular.

O profissional que atua nesta área é capaz de cuidar de doenças como dores de cabeça, distúrbios de sono, AVCs, demências, desmaios, convulsões, tonturas, tumores, doenças degenerativas, déficit de atenção, dentre outras.

E por se tratar de uma parte tão delicada do corpo, com possibilidade de enfermidades graves, o ideal é fazer sempre um acompanhamento e buscar ajuda ao menor sintoma que surgir.

Em Anápolis, a especialidade de Neurologia é ofertada com preços acessíveis pela Clínica Popular da Saúde, que há quatro anos é referência em atendimentos de qualidade.

As consultas nesta área ocorrem quatro dias por semana e ainda são ofertados os exames, como eletroencefalograma e eletroneuromiografia.

Os interessados só precisam fazer os agendamentos pelo telefone (62) 3324-8593 ou pelo WhatsApp (62) 9 9551-1193.

As unidades da Clínica Popular da Saúde ficam na Avenida Fernando Costa, nº 1073, na Vila Jaiara, e na Avenida Minas Gerais, nº 251, no bairro Jundiaí.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias