Caiado anuncia a volta da vacinação contra a Covid-19 por idade

Nas próximas remessas do imunizante, 30% serão para grupos prioritários e 70% para a população geral

Da Redação Da Redação -
Ronaldo Caiado, governador de Goiás, ao lado do secretário de Saúde, Ismael Alexandrino. (Foto: Britto/Secom)

O governador Ronaldo Caiado (DEM) anunciou que em uma reunião na tarde desta quinta-feira (27) foi aceita a sugestão de vacinar grupos prioritários e a população em geral por ordem decrescente de idade.

A reunião, segundo o chefe do executivo, foi entre representantes do Ministério da Saúde, secretários estaduais e municipais de saúde.

Nas próximas remessas de vacina contra Covid-19, 30% serão para grupos prioritários e 70% para a população geral, a partir dos 59 anos, o que contempla professores e todos os grupos que lutam para ter acesso às vacinas

Confira a postagem do governador no Twitter:

“Ótima notícia! Em reunião há pouco entre Ministério da Saúde, secretários estaduais e municipais de saúde, nossa sugestão para vacinar grupos prioritários e população geral por ordem decrescente de idade foi aceita.

Isso quer dizer que, nas próximas remessas de vacina, em Goiás, 30% serão para grupos prioritários e 70% para a população geral, a partir dos 59 anos. Isso contempla professores e todos os grupos que lutavam para ter acesso às vacinas. A sua hora de vacinar vai chegar!”

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade