Goiás Atacado lança campanha do agasalho em Anápolis; veja ponto de coleta

Além de engajar os funcionários, a Goiás Atacado também incentiva a comunidade em geral a participar

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução)

Tradicional do ramo distribuição de produtos, a Goiás Atacado é mais uma das empresas anapolinas que promovem campanha do agasalho na cidade. A ação teve início nesta semana e se estenderá até o dia 11 de junho.

“Estamos recebendo roupas, calçados, cobertores ou qualquer acessório de inverno. Sabemos que nesse período de frio temos muitas pessoas em situação vulnerável na cidade e que precisam de ajuda”, detalha Andressa Carmona, gerente de Trade Marketing.

Além de engajar os funcionários, a Goiás Atacado também incentiva a comunidade em geral a participar. Todos os donativos serão entregues ao programa Voluntários do Coração, da Prefeitura de Anápolis, e serão distribuídos a quem precisa no município.

Um posto de coleta foi instalado na sede da empresa, que fica na Avenida Universitária, nº 3.860, no Jardim das Américas, na região Norte.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade