Inquilina é encontrada morta na sala de casa na região Sudoeste de Anápolis

SAMU chegou a ser acionado para ir ao local, mas equipe pôde apenas confirmar a morte

Da Redação Da Redação -
Veículo Instituto Médico Legal (IML). (Foto: Arquivo/Portal 6)

Um movimento atípico de viaturas da Polícia Militar foi registrado nesta quarta-feira (26), na Vila Mariana, bairro da região Sudoeste de Anápolis.

Quem acionou a corporação foi um homem de 47 anos que alegou que uma mulher, que era inquilina dele, estava morta dentro da casa que alugava.

Ele relatou ter ido até o local porque já não a via há cerca de 04 dias e queria saber se estava tudo bem ou se precisava de alguma ajuda.

Ao entrar na residência, porém, já encontrou a mulher deitada no sofá e sem sinais vitais. Ela não tinha nenhuma marca aparente de violência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também precisou ser acionado, mas a equipe pôde apenas constatar o óbito.

Apesar de ser sido encontrada pelo locador da casa, não foi possível fazer a identificação dela de imediato. O corpo foi recolhido pelo IML.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.