Tradicional em Anápolis, Therapies Love Kids está em expansão e terá unidade em Nerópolis

Agendamentos já podem ser feitos e previsão é que inauguração ocorra já no próximo mês de junho

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

A Therapies Love Kids já se consolidou em Anápolis como uma clínica de reabilitação neurológica infantil que trabalha com profissionais qualificados e prestando um atendimento de excelência.

Para expandir os tratamentos para mais crianças, a segunda unidade deve ser inaugurada neste próximo mês de junho no município de Nerópolis.

É que por meio de pesquisa de campo, foi possível constatar que um número elevado de crianças tinham que deixar a cidade vizinha para buscar consultas e exames em outros lugares.

E uma das dificuldades seria o transporte, uma vez que, em muitos momentos, ele acaba causando estresse para crianças autistas, com paralisa cerebral ou portadoras de síndrome de down.

Os interessados em conhecer a nova unidade, que fica na Rua Aderbal Antunes de Oliveira, no Centro de Nerópolis, já podem fazer os agendamentos pelo telefone (62) 9 9914-2525.

No local serão ofertados todos os atendimentos que já existem em Anápolis, como fisioterapia, fonoaudiologia, musicoterapia, psicologia, neuropsicopedagogia, psicomotricidade, pediatria e neuropediatria.

A Therapies Love Kids, além de uma equipe diferenciada, também tem estruturas completas e está preparada para atender a todas as necessidades das crianças típicas e atípicas.

Mais informações estão na @therapieslovekids

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias