Com mulher de 32 anos entre as vítimas, Anápolis tem mais 5 mortes por Covid-19

Vítimas estavam internadas no Norma Pizzari, Santa Casa, Hospital Alfredo Abrão e HEG

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
(Foto: Divulgação)

Uma mulher 32 anos está entre as cinco vítimas fatais da Covid-19 divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) nesta sexta-feira (28), em Anápolis.

De acordo com a pasta, os demais moradores que perderam a vida, entre o dia 25 e hoje, foram dois homens, de 63 e 86 anos, e duas mulheres, de 43 e 53.

A confirmação dos óbitos partiu do Centro de Internação Norma Pizzari Gonçalves, Santa Casa, Hospital Alfredo Abrão e Hospital Evangélico Goiano (HEG).

Casos e ocupação de leitos

Segundo a Semusa, 134 registros de infecções pelo novo coronavírus foram reportados nas últimas 24h. O acumulado passou para 38.735.

A pasta, entanto, ressalta que deste total 36.247 referem-se à pacientes curados e 1.207 às mortes desde o início da pandemia.

Atualmente, 1.164 moradores com Covid-19 estão em isolamento domiciliar. Já os 116 demais, seguem internados. Na rede municipal, o percentual de ocupação de enfermarias e UTIs permanece na casa dos 40%.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade