Com sede, mulher sente cócegas nos dedos e encontra cobra gigante em bebedouro

Ela estava jogando golfe e passou por um grande susto. Cena que mostra o réptil no recipiente foi registrada pelo celular

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Captura)

Um vídeo divulgado nas redes sociais na quinta-feira (27) está viralizando em todo o mundo e deixando milhares de pessoas assustadas.

É que uma mulher estava jogando golfe e, com a flexibilização das normas de segurança contra a Covid-19, se deslocou até um bebedouro compartilhado para pegar água.

Ela alega ter sentido cócegas nos dedos assim que acionou a torneira para a água começar a cair e decidiu se aproximar para entender o que estava acontecendo.

Foi neste momento que a jogadora percebeu que uma cobra enorme se movimentava na parte interna do recipiente que sustentava o bebedouro.

A cena foi compartilhada pelo portal Golf Digest e vista por mais de 250 mil pessoas.  Como estava bem escondida, não foi possível perceber nas imagens se a cobra era ou não de espécie venenosa. Veja.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade