PublicidadePublicidade

Em parceria com Senai, Fieg abre 12 cursos totalmente gratuitos em Goiás

Requisitos são ensino fundamental incompleto, idade partir de 16 anos e acesso à internet

Avatar Danilo Boaventura -
(Foto: Reprodução)

Uma oportunidade para profissionais que atuam na indústria, jovens em busca do primeiro emprego e desempregados.

A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) abriu na segunda-feira (31) as inscrições para 12 cursos online de qualificação totalmente de graça.

Assistente Ambiental, Assistente de Operações Logísticas, Operador de Tratamento de Água e Efluentes, Supervisor inovador, Assistente de Distribuição, Assistente de Planejamento da Produção,  Assistente de Suprimentos.

PublicidadePublicidade

E ainda: Auxiliar de Custos, Ajudante de Eletricista, Operador de Sistemas de Computador, Consultor de Vendas e Ajudante de Açougueiro são opções disponibilizadas.

Segundo a entidade, os cursos oferecidos, oferecidos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), possuem cargas horárias entre 160 e 300h e a meta é alcançar 22 mil pessoas.

Para participar, é necessário ter, como escolaridade mínima, o ensino fundamental incompleto, idade a partir de 16 anos e acesso à internet.

Os interessados podem realizar a inscrição pelo site da Fieg. Mais informações podem ser encontradas em horário comercial pelos telefones 4002 – 6213 ou 0800 642 1313.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade