Homem é esfaqueado na porta de casa após desentendimento com a esposa

Irmã da vítima tentou evitar que algo pior acontecesse e também acabou ferida

Da Redação Da Redação -
SAMU afirma que atendeu a chamada dos pais do bebê recém-nascido que faleceu neste sábado (03) (Foto: Arquivo/Portal6)

Uma mulher de 38 anos foi detida na noite deste domingo (30) suspeita de esfaquear o marido durante uma discussão, no Viviam Parque, bairro da região Sudoeste de Anápolis.

Acionada, a Polícia Militar esteve no local e encontrou o homem, de 45 anos, caído na calçada de casa, com uma perfuração no abdômen. O motivo da discussão ainda é uma incógnita.

A irmã dele, de 29 anos, contou que estava passando pelo local e presenciou a agressão. Ela tentou dar fim na violência, mas também acabou sendo ferida com uma pedra.

A esposa do homem ainda estava no local e, como havia ingerido bebidas alcoólicas, foi algemada pelos policiais. Já a faca usada no crime foi localizada perto de um carro, quebrada e ensanguentada.

Por causa do ferimento, a vítima teve de ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

A suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes e autuada por lesão corporal dolosa. A cunhada também esteve na delegacia para servir como testemunha.

O Portal 6 entrou em contato com o HUANA para saber sobre o quadro clínico do paciente, mas não obteve retorno até o momento desta publicação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.