PublicidadePublicidade

Mulher é brutalmente assassinada e arrastada por 40 metros na frente dos filhos

Cena também foi presenciada por moradores, que espancaram o autor do crime até a chegada da Polícia Militar

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A morte de Elba Barbosa do Nascimento, de 34 anos, neste final de semana, deixou perplexa toda a cidade de Pirapora, em Minas Gerais.

No sábado (29), ela e o marido estavam voltando para a casa em que moravam e teriam começado a discutir dentro do carro.

Segundo o Portal BHAZ, testemunhas viram a mulher descendo do veículo do casal nas proximidades da residência da mãe dela juntamente com os filhos, de 05 e 07 anos.

PublicidadePublicidade

Com raiva, o companheiro, de 46 anos, a atropelou. Ela foi arrastada por cerca de 40 metros e o autor ainda teria dado ré para se certificar que a esposa estava morta. A cena foi toda presenciada pelas crianças.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. Em seguida, a Polícia Militar também foi chamada.

Os moradores da região se revoltaram com a atitude do homem e o espancaram até as viaturas chegarem. Quando viram os policiais se aproximando, os vizinhos fugiram. Ele ficou tão ferido que precisou ser levado para um hospital e sedado.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade