Adolescente denuncia ter sido estuprada após pegar ônibus e se perder em Anápolis

Ela foi resgatada na zona rural da cidade e contou para os policiais como conseguiu escapar

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

Policiais militares tiveram de se mobilizar na noite desta segunda-feira (31) para ajudar uma adolescente de 17 anos que denunciou ter sido alvo de violência sexual na zona rural de Anápolis.

O caso foi descoberto depois que o dono de um sítio começou a ouvir gritos de socorro vindos de uma estrada vicinal, depois do condomínio Terras Alphaville, e acionou as viaturas.

Quando os agentes chegaram no endereço, a garota contou que estava indo visitar uma tia no Jardim Tesouro, mas acabou pegando um ônibus errado e desembarcou no Residencial Summerville.

Como não sabia onde estava exatamente, andou por uma avenida e decidiu pedir informações em uma oficina de motos. Foi lá que um homem, se demonstrando amigável, ofereceu para levá-la até o destino que precisava.

A adolescente aceitou, mas o desconhecido teria se desviado da rota e a levado para o meio de um matagal. Lá, teria colocado uma faca no pescoço dela, a ameaçado de morte e cometido o estupro.

Após o primeiro ato, ainda estaria preparando para um segundo abuso. No entanto, se distraiu com a faca e a menina afirma ter saído correndo e gritando por ajuda.

O autor se aproveitou do momento para fugir e não foi mais localizado. Os policiais ainda fizeram um intenso patrulhamento para tentar encontrá-lo, indo inclusive na oficina de motos, mas o local já estava fechado.

O caso será investigado pela Polícia Civil e já está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade