PublicidadePublicidade

Identificado jovem que morreu em confronto com a PM na zona rural de Anápolis

Comparsa dele, que também estava em caminhão, ainda não foi encontrado. Policiais não foram atingidos pelos disparos

Da Redação Da Redação -
Viaturas da Patrulha Rural da Polícia Militar. (Foto: Divulgação)

Ronald Rodrigues da Cruz, de 25 anos, é o suspeito que morreu após trocar tiros com policiais militares da Patrulha Rural, no final da manhã desta terça-feira (1º), em uma região de chácaras próximo à Vila São Vicente, bairro no extremo da região Sul de Anápolis.

Ele chegou a ser socorrido e levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual de Urgências Dr. Henrique Santillo (HUANA), mas não resistiu aos ferimentos.

O jovem estava na companhia de outro rapaz em um caminhão quando foram instados pela guarnição a parar o veículo. Além de ignorarem os sinais visuais e sonoros dos policiais, a dupla teria parado o caminhão em uma estrada vicinal já atirando contra a viatura.

PublicidadePublicidade

Os militares, que não foram atingidos, revidaram atirando e Ronald foi alvejado com diversos tiros. O parceiro dele conseguiu fugir pela vegetação e não foi encontrado quando a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) chegou para ajudar nas buscas.

A suspeita é de que eles fazem parte de uma quadrilha de tráfico de drogas.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade