CDA Alimentos abre mais vagas e está contratando em Anápolis

Empresa fica localizada no DAIA e há postos de trabalho de nível fundamental, médio e superior

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Oportunidades também são para pessoas com deficiência (Foto: Divulgação)

Localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), a CDA Alimentos está com novas vagas abertas para contratar funcionários.

As oportunidades são para auxiliar de logística, auxiliar de segurança do trabalho, movimentador de mercadorias e promotor/repositor.

Para auxiliar de logística é preciso ter ensino médio completo ou graduação na área e conhecimento em Excel. Será um diferencial ter conhecimento no sistema Protheus e residir na cidade.

Para auxiliar de segurança do trabalho é necessário ensino médio completo, curso técnico em segurança do trabalho ou ensino superior em áreas relacionadas e conhecimento em informática. Será um diferencial conhecer o sistema Protheus.

Para movimentador de mercadorias, os requisitos são ensino fundamental completo, experiência na área e disponibilidade de horário.

Já para promotor/repositor, a empresa busca por candidatos que tenham experiência, tenham moto própria e disponibilidade de viagens.

Todas as vagas podem ser ocupadas por pessoas com deficiência e interessados devem enviar o currículo exclusivamente pelo site de vagas da empresa. Mais informações pelo WhatsApp (62) 9 9832-2546.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade