PublicidadePublicidade

Jovem armado ataca a família em Anápolis e confusão quase vira uma tragédia

Ele foi parar no IML, mas antes ofendeu todos os policiais e prometeu que cuidaria para que ao menos um deles morresse

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação/ PMGO)

Policiais militares tiveram de se deslocar até o bairro Paraíso, região Sudoeste de Anápolis, na noite desta terça-feira (1º), para colocar fim em uma grande confusão.

É que um jovem de 22 anos teria chegado na casa da mãe sob efeito de drogas e começado a agredir todos que estavam no local.

Não satisfeito, se voltou contra a cunhada, de 44 anos, e passou a dar socos no rosto dela, fazendo que os lábios ficassem cortados. Depois, a xingou com vários palavrões e se armou com uma faca de mesa para tentar matá-la.

PublicidadePublicidade

Uma tragédia maior só teria sido evitada porque o marido da vítima e irmão do suspeito interviu.

Quando os agentes chegaram no endereço, o rapaz resistiu a prisão e ofendeu toda a equipe. Ele também fez ameaças, dizendo que familiares dos policiais sumiriam e que cuidaria para que ao menos um deles morresse.

Encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), o suspeito entrou em luta corporal com os militares várias vezes e precisou ser arrastado para passar por um exame de corpo de delito.

Já na delegacia, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e injúria e está à disposição da Justiça.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade