Jovem troca senha de celular e é cruelmente assassinada com tiro na cabeça

Suspeito já tinha passagem por ameaçar a mãe e confessou o crime

Da Redação Da Redação -
(Foto; Reprodução / Jornal Estado de Minas Gerais)

Um caso registrado no município de Caratinga, em Minas Gerais, está chamando atenção e causando revolta nas redes sociais.

Na segunda-feira (31), um jovem de 22 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de assassinar a namorada, Michely Batista da Mata Sales, de 24 anos.

O crime ocorreu na última sexta-feira (28), quando os dois tiveram um desentendimento e a moça foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça e não resistiu.

Ao Portal BHAZ, a Polícia Civil revelou que os dois estavam juntos há três meses e que a ação criminosa teria sido motivada por ciúmes.

Em depoimento, o suspeito relatou que a companheira tinha trocado a senha do celular para impedir que ele tivesse acesso às mensagens dela. Suspeitando de que estava sendo traído, efetuou o tiro.

O rapaz, que já tem uma passagem por fazer ameaças contra a própria mãe, foi encaminhado ao sistema prisional local e deverá ser indiciado por feminicídio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade