Saiba o que abre e fecha em Anápolis no feriadão de Corpus Christi

Serão quatro dias de folga para muita gente, já que o funcionalismo público e algumas empresas optaram pelo “emenda tudo”

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Centro de Anápolis. (Foto: Reprodução/Secom)

O feriadão prolongado de Corpus Christi se inicia nesta quinta-feira (03) e acaba na somente na segunda-feira (07).

Serão, ao todo, quatro dias de folga para muita gente – já que o funcionalismo público e algumas empresas optaram pelo popular “emenda tudo”.

Mas, você sabe o que irá funcionar em Anápolis neste período? Confira o levantamento do que abre e fecha feito pelo Portal 6:

Serviços públicos municipais: tudo para, exceto atendimento de emergência nas unidades de saúde. Na quinta também haverá um esquema especial de vacinação contra a Covid-19.

Serviços públicos estaduais: saúde e segurança pública continuam com atendimento normal. Unidades do Vapt Vupt voltam na segunda e agendamentos devem ser feitos previamente pelo www.vaptvupt.go.gov.br.

Comércio: o decreto municipal permite a abertura conforme o grau leve da matriz de risco, mas a decisão é particular de cada empresa.

Transporte público: a Urban informou que os itinerários de quinta circularão com a tabela de domingo. Nos demais dias, segue normalmente. Os horários podem ser consultados em urban.etc.br.

Agências bancárias: os bancos fecharão apenas nesta quinta. Desta forma, estarão prorrogados para o primeiro dia útil subsequente todos os vencimentos de contas.

Shoppings Centers: o horário no Brasil Park Shopping e Anashopping nesta quinta será das 11h às 22h, para praça de alimentação e lazer, e das 14h às 20h, para lojas e quiosques. Nos demais dias, segue normalmente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.