PublicidadePublicidade

Após ouvir barulhos estranhos, família encontra cobra gigante ‘morando’ na cozinha

Réptil também era muito pesado e capturador precisou usar um secador de cabelo para removê-lo da casa

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Divulgação / Brisbane North Snake Catchers and Relocation)

Está repercutindo nas redes sociais nos últimos dias uma situação assustadora que foi vivida por uma família australiana.

Todos os moradores da casa estavam na sala assistindo um programa de TV e começaram a ouvir alguns ruídos estranhos, vindos diretamente da cozinha.

Durante uma inspeção rápida pelo local, foi possível perceber que havia uma píton de 3m e 8kg abrigada no teto do cômodo.

PublicidadePublicidade

O capturador de animais silvestres, Steve Brown, contou ao jornal Daily Mail que o trabalho para retirar a cobra de lá durou cerca de 1h30. Foi necessário usar até um secador de cabelo para esquentar o ambiente e fazer com que ela se movimentasse.

“Embora não seja venenoso, uma mordida de um cara desse tamanho pode causar alguns danos. Eles têm quase 100 dentes”, afirmou o profissional.

A espécie, normalmente, se alimenta de ratos. No entanto, como era muito grande e ainda poderia chegar aos 4m, poderia atacar animais domésticos, como gatos e cães.

Apesar do susto da família, o réptil gigantesco foi retirado em segurança e levado de volta para uma área de preservação ambiental.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade